domingo, 16 de setembro de 2012

Pode dizer se eu num pareço um Anjinho pretinho, Posta Elaine Martins em seu Twitter

A cantora Elaine Martins postou na manhã de hoje em seu Twitter uma foto com a seguinte legenda - Pode dizer se eu num pareço um anjinho pretinho?. Criada na comunidade do Complexo do Alemão, No Rio de Janeiro, Elaine é Cantora Evangélica, Gravou seu 1° CD "Força Santa" em 2000 e Missionária desde de 2006, é conhecida por gravar e cantar a canção "Sei é bem assim" em 2004 no CD "Muda-Me", ela diz que até hoje não consegue parar de cantar essa música por onde passa. Juntamente com o pastor Marcos "Assembleia de Deus dos Utimos Dias" prega nos presídios, delegacias, eventos Missionários. Elaine usa o seu dom para servir a Deus e ajuda o povo que mais precisa, com isso podemos dizer que Elaine pode ser considerada sim um anjo na vida de multidões que acompanham o seu ministério.

Elaine Martins Nos Presidios

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Lançamento: Alex e Alex - Caráter

Lauriete dia 10/09 em Araguaína-TO

V Congresso de Missões: Igreja Assembleia de Deus CADETINS no setor novo horizonte

Daniel e Samuel dia 09/09 em Araguaína-TO

V Congresso de Missões: Igreja Assembleia de Deus CADETINS no setor Novo Horizonte.

V Congresso de Missões de 08 a 10/09 na IEDA CADETEINS Novo Horizonte - Araguaína-TO


Americana Atéia se Converte ao Catolicismo


Leah Libresco, blogueira americana atéia, anunciou em seu conhecido site a conversão ao catolicismo
 
É uma história maravilhosa de conversão nos nossos dias, aquela de Leah Libresco, a popular blogueira americana atéia responsável do “Patheos Atheist Portal”. No passado 18 de Junho uma postagem desta jovem filósofa, formada em Yale e colaboradora do Huffington Post, definitivamente chocou muitos seguidores – especialmente ateus – do seu blog, chegando rapidamente a todas as partes do mundo.
“Esta é a minha última postagem” anunciava dramaticamente o título do artigo, onde a blogueira declarava ter finalmente encontrado a resposta para aquela sua “moral interna” que até agora o ateísmo não conseguia satisfazer: o cristianismo. A resposta que durante anos Leah refutava e rejeitava com “explicações que buscam colocar a moralidade no mundo natural.” “Durante anos eu tentei argumentar a origem da lei moral universal que reconhecia presente em mim” explicou a blogueira; uma moralidade “objetiva como a matemática e as leis da física”. Nesta busca contínua de respostas, Leah se refugiou, por exemplo, na filosofia ou na psicologia evolutiva.
“Eu não pensava que a resposta estivesse ali” admite, mas ao mesmo tempo “não podia mais esconder que o cristianismo demonstrava melhor do que qualquer outra filosofia aquilo que reconhecia já como verdadeiro: uma moral dentro de mim que o meu ateísmo, porém, não conseguia explicar”.
Os primeiros “sinais” de conversão vieram no dia de Domingo de Ramos, quando a blogueira participa de um debate com os alunos de Yale para explicar de onde deriva a lei moral. Durante a explicação, foi interrompida por um jovem que “buscava fazer-me pensar – como ela mesma lembra – pedindo-me para não repetir a explicação dos outros, mas para dizer o que eu pensava sobre isso”.
“Não sei, não tenho uma idéia” é a resposta da Leah diante de uma pergunta simples, mas inquietante. “A sua melhor hipótese?”, continuou o jovem, “não tenho uma”, ela responde.
“Terá talvez alguma idéia”, continua ele; “não o sei… mas acho que a moral tenha se apaixonado por mim ou algo parecido” tenta falar a filósofa, mas o rapaz neste momento diz-lhe o que pensava.
Refletindo, a mulher diz: “Percebi que, como ele, eu acreditava que a moral fosse objetiva, um dado independente da vontade humana”. Leah descobre portanto que também ela crê “numa ordem, que implica alguém que o tenha pensado” e “na existência da Verdade, na origem divina da moral”.
“Intuí – explica ainda – que a lei moral como a verdade pudesse ser uma pessoa. E a religião católica me oferecia a estrada mais razoável e simples para ver se a minha intuição era verdadeira, porque diz que a Verdade é vivente, que se fez homem.”
Pedindo depois àquele jovem o que lhe sugeria fazer, a filósofa atéia convicta, começa a rezar com ele a Completa no Livro dos salmos e continua “a fazê-lo sempre, também sozinha”.
Anos e anos de teorias, provas, convicções, desmoronados diante da única Verdade: Deus. Publicada no portal, a história de Leah provocou reações diversas e milhões de comentários. Basta pensar no fato de que tenha sido postada no Facebook 18 mil vezes e que a sua página web tenha recebido, segundo o diretor do blog, Dan Welch, cerca de 150 mil acessos.
Muitos comentários são acusadores, pessoas atéias que se sentem “traídas” por aquela que era para eles uma líder. Muitos outros, ao contrário, são de católicos que, como muitos não-crentes, seguiam o blog. Alguns expressam as suas felicitações e dizem: “Estou tão feliz por você. Rezei tanto. A aventura está apenas começando.”
Entrevistada pela CNN, a Libresco no entanto, confessou de ter ainda muito a entender e estudar sobre aquilo que sustenta a Igreja sobre questões de moral, como por exemplo a questão da homossexualidade que a deixa ainda “confusa”. “Mas não é um problema” afirmou, em quanto que tudo do que ela se convenceu “é razoável”.
Depois da conversão, a mulher procurou também uma comunidade católica, “escandalizando os amigos” mais incrédulos. “Se me perguntam como estou hoje respondo que estou feliz – diz a blogueira – o melhor período que você pode viver é quando você se dá conta de que quase tudo o que você pensava que era verdadeiro, na verdade era falso”.
Ainda à CNN, a blogueira contou que se sentia “renascida uma segunda vez”: “É ótimo participar da Missa e saber que ali está Deus feito carne – declarou – um fato que explica tantas outras coisas inexplicáveis”.
Neste ponto, a questão que mais causa curiosidade é o que fará Leah do seu popular blog ateu? Uma pergunta que tem assombrado a mesma autora todos os dias depois daquela fatídica tarde em Yale.
“Parar de escrever? – Diz na sua postagem – continuar em um estilo cripto-católico esperando que ninguém perceba (como fiz no último período)?” Após um exame demorado, a solução foi outra: “A partir de amanhã, o blog será chamado “Patheos Catholic channel “e será usado para discutir com os ateus convictos, como fazia antes com os católicos.
O motivo? “Se a pessoa é honesta – explica – não tem medo de entrar em diálogo. Eu recebi uma resposta sobre o que buscava porque aceitei colocar-me em diálogo. O interessante de muitos ateus é que fazem críticas e pedem provas. Uma coisa utilíssima à Igreja, que não deve ter medo porque está do lado dos fatos e da razão”.
Incentivo, finalmente, conclui a postagem, quase uma despedida da Libresco aos seus muitos leitores ateus: “Quaisquer que sejam suas crenças religiosas parar e pensar naquilo que você crê é uma boa ideia e se assim compreende que há algo que te obriga a mudar de ideia, não tenha medo e lembre-se que a tua decisão pode somente melhorar a tua visão das coisas”.
[Tradução do Italiano por Thácio Siqueira]
fonte: zenit.org Orionitas

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Lançamento: Shirley Carvalhaes - Tanque de Betesda

A música Tanque de Deus é uma composição de Moisés Clayton e faz parte do novo CD da Cantora Shirley Carvalhaes "O Tempo de Cantar Chegou" gravado pela Sony Music. Nesse louvor mostra que o Amor de Deus é para todos, Ele é capaz de fazer o impossivel acontecer na vida daquele que neles crêem.

domingo, 2 de setembro de 2012

Mylla Karvalho adia a gravação do DVD Minha Vida


Por motivo de força maior, a gravação do DVD Minha Vida do Ministério Mylla Karvalho foi adiada. A gravação estava marcada para acontecer dia 07/09 em São Luis-MA, data em que a cidade comemora 400 anos. Mylla seria atração na EXPOEMA 2012 e na ocasião aconteceria a gravação do DVD que estava confirmada a participação do cantor gospel Daniel Diau "O Rei do Forró". De acordo com o site da cantora a nova data e local serão divulgados em breve no site e nas redes sociais.

Glorifica Litoral 2012: Cassiane Gravará seu 1° DVD pela Sony Music dia 15/09

A Cantora Cassiane, Conhecida por seus louvores impactantes que já fazem parte da vida de gerações, está com data marcada para a gravação de seu 1° DVD pela Sony Music, será dia 15/09 às 21h no Glorifica Litoral em São Sebastião-SP.



sábado, 1 de setembro de 2012

Perlla se converte ao evangelho e se dedica exclusivamente a Deus


A cantora Perlla, Ex Funkeira, se converteu ao evangelho e agora canta pra Deus. Durante Testemunho a cantora contou que sua volta a igreja partiu do convite de um amigo "Cássio", que hoje é seu esposo, ele teria a chamado para assistir um culto em uma favela do Rio de Janeiro e ela aceitou, apartir de então sua ida à igreja começou a se tornar mais frequente, até que um dia decidiu entregar sua vida totalmente a Deus. Vale ressaltar que Perlla nasceu em família evangélica e usava seu dom para servir a Deus, mas durante o periodo de sua adolescencia, entre 15 e 16 anos, se desviou dos caminhos do senhor por ter se sentido rejeitada por seu pastor que quiz disciplinar seu comportamento rebelde que apresentava na época. Perlla saiu da igreja e tentou carreira no meio circular tendo o apoio de seu pai que não era evangélico, após 6 anos de muito sucesso no Brasil e parte do mundo sendo a musa do Funk, a cantora decidiu no final de 2011 deixar tudo pra trás  e voltar a cantar somente pra Deus, Perlla aponta que foram várias as tribulações que passou após a sua volta a igreja, as vezes sonhava com bixos correndo atrás dela dizendo "Você é minha", e seu esposo dizia ser batalhas espirituais. Hoje, Perlla tem o apoio de toda sua família que antes não tinha , e continuou com o apoio de seu pai que se converteu ao evangelho. Ela, que transmitia condutas não muito bem aceitas pelas igrejas, agora transmitirá paz e mensagens de fé em suas canções. Durante entrevista ao Programa Verdade Gospel, Perlla conta que a música que marcou e motivou a sua volta a igreja foi "Oferta Agradavel" da cantora Cassiane. Neste ano foi lançada a primeira música de Perlla, chama-se "Estou com você"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...