sábado, 29 de dezembro de 2012

Gravação do DVD Mylla Karvalho dia 29/03 no Parque do Povo em Palmas-TO


Dia 29/03/13 será gravado o 1°DVD da cantora Mylla Karvalho, o local escolhido para a gravação foi o centro de convenções parque do povo em Palmas-TO. Por enquanto foi definido apenas a data e o local, mas Mylla adianta que esse DVD vai tocar o Brasil. A gravação, que seria na cidade de São Luis-MA na EXPOEMA 2012 - com participação de Daniel Diau (Ex Calcinha Preta), foi cancelada devido ao pouco tempo para preparação (1 meses). Em Janeiro Mylla divulgará as participações especiais que farão parte do DVD nessa nova data. Confira o vídeo que cantora fez para anunciar essa novidade aos seguidores de seu ministério.



segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Mylla Karvalho responde dúvidas de fãs e amigos sobre vida pessoal e carreira em vídeo

Em resposta a diversas perguntas feitas por fãs e amigos em seu grupo Oficial do Facebook, Mylla Karvalho gravou um vídeo e disponibilizou em seu canal do youtube. A cantora esclareceu questões de sua vida pessoal e profissional antes e depois de se dedicar exclusivamente a Deus. Os administradores do grupo Mylla Karvalho - Ministério , Juliana Lima e Michael Souza, promoveram toda a ação de selecionar as melhores perguntas para serem respondidas pela cantora, o vídeo foi gravado em Imperatriz-MA.

sábado, 1 de dezembro de 2012

Mariana Valadão passa mal e é internada em Hospital do Paraná

De acordo com o microblog do pastor e cantor Felippe Valadão, esposo de mariana, ela teria acordado com fortes dores de barriga e vomitando sem parar na manhã de sexta-feira (30/11). Felippe diz que Tentou adiar a agenda de shows do final de semana, mas Mariana não quis faltar os compromissos. Mariana Passou mal e foi medicada no aeroporto de Congonhas (SP) e chegando em Maringá (PR), cidade onde teria um show marcado dia 30/11, foi levada ao hospital e aguarda recuperar as forças.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...