sexta-feira, 17 de maio de 2013

Gloria Perez rebate evangélicos com vilã aceitando Jesus em Salve Jorge


No final da Novela 'Salve Jorge' a autora Glória Perez resolveu que as personagens Lívia (Claudia Raia) e Wanda (Totia Meirelles) tivessem o mesmo fim na prisão. Wanda mudou seu comportamento e aceitou Jesus, e ainda convida a vilã Lívia à ir no culto. "Lívia, eu aceitei Jesus. Vamos pro culto?" diz wanda à Lívia no final da novela.

No inicio da trama, a população evangélica se revoltou contra a autora por acreditarem que o nome da novela fazia exaltação à São Jorge, eles fizeram até campanha pra trama sair do ar. No final, Glória parece que resolveu dá o troco à essas manifestações com a vilã aceitando Jesus. Telespectadores lembram do Ator Guilherme de Pádua, que aceitou Jesus na prisão após matar a filha da autora. Eles acreditam ter sido indireta pro ator. Esse foi um dos assuntos mais comentados no twitter após o final da novela.

sábado, 11 de maio de 2013

André Valadão gravou seu 11° CD/DVD em Fortaleza-CE


Na tarde do dia 11/05  ocorreu a gravação do 11°CD/DVD do cantor André Valadão na Praia de Iracema em Fortaleza-CE.  A gravação contou com as participações de Mariana Valadão, Ana Paula Valadão e Thalles Roberto.

Mariana Valadão, música O que ele diz que sou
Ana Paula Valadão
Thalles Roberto



quarta-feira, 1 de maio de 2013

Filho de Edir Macedo exigi retratação de site por postar matéria mentirosa sobre sua sexualidade

Moyses Macedo e Edir Macedo

Moyses Macedo é filho do líder da Igreja Universal do Reino de Deus - Edir Macedo, ele recentemente teve seu nome relacionado a uma notícia polêmica no site "O Fuxico Gospel". De acordo com o microblog de Moyses, o site postou que ele teria declarado ser gay e usou como fonte o Yahho respostas. Vale lembrar que Moyses já foi alvo de outras polêmicas, em 2010 ele postou alguns vídeos em seu canal do Youtube onde simulava masturbação com uma bíblia, mostra o dedo para a câmera, joga a Bíblia pro alto, entre outros. Os vídeos foram retirados da rede, mas devido serem exibidos no programa "Furo MTV" ainda estão disponível no canal. O site "O Fuxico Gospel" postou uma nota de esclarecimento a pedido de Moyses.

PrtSc de algumas postagens de Moyses em seu twitter

Foto: Gospelmais
Nessa Foto, Moyses simula masturbação com a Bíblia e mostra o dedo em vídeo

Programa Furo MTV, que exibe os vídeos de Moyses Macedo postados no Youtube
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...