domingo, 8 de junho de 2014

EXPOARA 2014: Celina Borges ficou surpreendida com o grande público na 4ª Noite

A noite cristã da Feira de Exposições Agropecuária de Araguaína-TO (EXPOARA 2014) foi marcada pelo show da cantora Celina Borges, que ficou surpreendida com o grande público. A cantora subiu no palco da Expoara 2014 após a Missa, por volta das 23h, ela não imaginava que o público ficasse à sua espera por tanto tempo. 
No final do show, Celina avisou ao público que em breve será lançado o seu novo CD.
 Padre, Bispo e Celina
 Celina Borges cantando a música Tudo posso
 Público da noite
Momento Self com os backing vocal.

sábado, 7 de junho de 2014

EXPOARA 2014: Celina Borges dia 08/06 no Parque de Exposições - Araguaína-TO

A cantora Celina Borges é de Belo Horizonte-MG, cantora e compositora da música católica é reconhecida nacionalmente por gravar grandes sucessos. Em 2009, ela lançou o álbum "Tudo posso" pela gravadora som livre (Globo produções). O mais recente trabalho da cantora foi lançado em 2013, sendo uma participação no DVD do cantor Padre Fábio de Melo, interpretando a canção "Nas asas do senhor".

 CELINA E PADRE FÁBIO DE MELO INTERPRETANDO "TUDO POSSO"

 
No dia 08/06 a cantora se apresentará em Araguaína-TO, a partir das 18h na arena de Shows e rodeios do Parque de Exposições Dair José Lourenço. Entrada Franca!

EXPOARA 2014: Cantor Fernandinho abriu oficialmente a programação de shows


Na noite de sexta-feira, 06/06, por volta das 23h e com um público imenso, a atração para abertura de shows da Feira de Exposições Agropecuária de Araguaína-TO (EXPOARA) 2014 ficou por conta do cantor gospel Fernandinho, conhecido em todo Brasil com a música "Faz chover". O cantor inaugurou a nova arena de shows e rodeios do parque de exposições Dair José Lourenço, com a turnê "Teus Sonhos". Para o público cristão, a programação da feira segue com uma missa e apresentação da cantora Celina Borges no domingo (08)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...