domingo, 17 de fevereiro de 2013

Ex cantora da Mastruz com Leite diz ter feito pacto com Exú para o sucesso da banda


A cantora Noébia Vieira (40), ex- integrante da Banda de Forró Mastruz com Leite, diz ter feito pacto com o espírito Exú em Codó-MA durante a sua passagem na banda há 20 anos atrás, hoje evangélica, a cantora revela detalhes do pacto em seu Testemunho na igreja.

Noébia recebeu o convite do empresário da Mastruz com Leite, Manuel Gurgel, em Fortaleza-CE para ser cantora de férias da banda. Conta ela que foi escolhida a fazer um pacto para a banda fazer sucesso e vender muitos LPs. Noébia diz que passou 3 dias sem comer e sem beber, amarrada com correntes no terreiro de um famoso pai de santo em Codó-MA, ela lembra que durante o pacto chegaram duas mães de santo com alfinetes que furaram o seu corpo, apararam o seu sangue numa vasilha e deram para um gato beber, mandaram ela dançar em cima do próprio sangue com os pés furados e disseram a ela que em todo show cantasse descalça, aquele sangue seria em troca do sucesso de 3 músicas que iria levar o sucesso da banda, "timidez", "meu vaqueiro, meu peão" e "pneu furado", segundo ela todas com as letras consagradas ao Exú. Noébia lembra que o espirito manifestado no pai de santo revelou nomes de outros cantores que também fizeram pacto com ele, entre eles os cantores Luiz Caldas, Timmy Cliffton e Elba Ramalho. Ela recebeu um símbolo que tinha forma de estrela chamado "Olho da pomba-gira da meia noite", para ser vigiada em todos os seus passos. Devido há uma grave doença, Noébia teve que sair da banda e ficou internada em um hospital, lá viu o milagre de Deus acontecer em sua vida, que trouxe vida a quem estava praticamente morta.

17 comentários:

  1. caro Diogo, me responda, quando na história da banda Mastruz com Leite existiu uma Noebia? cantora de Férias? Quem contrataria a banda esperando as vozes marcante de Katia Cilene e Bete Nascimento sabendo que receberia uma anônima no lugar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito suspeito quando ouço testemunhos de cunho religioso, já que eles estão do lado de lá tbm.

      Excluir
    2. Pois eu acredito sim,, ela era cantora por temporada , Deus e maravilhoso e faz coisas inexplicáveis mesmo,, usar os loucos para confudi os sábios

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Deus é. Amor verdadeiro meu amigo crer nisso. Meu Deus é vivo hoje é sempre. Júnior.

    ResponderExcluir
  4. Fui pesquisar já vi duas moças falando ser essa cantora de férias...as duas são noebia...sabe

    ResponderExcluir
  5. a musica timidez nao seria da banda cavalo de pau?
    eh, mas uma igual ao guina...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode crer, Clairton. “Timidez” foi do álbum Cão Chupando Manga” de 1994 do cavalo de pau.

      Excluir
  6. Isso mesmo, ela relata isso no testemunho. Inclusive as duas bandas era ou é do mesmo dono.

    ResponderExcluir
  7. Quando as pessoas são incredulos é assim mesmo pois eu acredito. No que está mulher esta falando e louvo a Deus pela vida dela.

    ResponderExcluir
  8. Tenham muito cuidado ao falar. Só porque que VC, não acredita em nas coisas de Deus não significa que é mentira. Seja poucas as tuas palavras Deus está no céu e vc na terra.

    ResponderExcluir
  9. acreditem ou não, Deus sempre irá operar milagres e maravilhas na vida de quem tem promessa.Coisas maiores veremos

    ResponderExcluir
  10. Eu acredito em Deus agora acreditar que essa mulher cantinho mastruz com leite.

    Ela pode ter feito que falou mas no matlstruz com leite não

    ResponderExcluir
  11. Gente mastruz com leite não é bandinha de quintal não, essa mulher falou que foi cantora de férias, ficou tetraplégica, fez pacto , pariu no ônibus, mas não vi nada que comprove nada... uma foto, um vídeo, um laudo médico.... qualquer coisa???!!! Acredito em Deus e sei que ele tem poder pra fazer até mais que isso, mas Deus não é tolo e quando ele faz ele mostra para que o seu nome seja exaltado!
    O mundo está cheio de falsos profetas!!! Não acreditem em tudo
    Se tivesse cantado no mastruz com leite no mínimo teria alguma prova disso.

    ResponderExcluir
  12. Olha eu tabem tenho dúvidas sobre essa tal cantora, ela mal sabe falar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...